Sem Você



O vazio me consome, me sinto tão sozinha quando você não está aqui, mesmo tendo pessoas ao meu redor, eu me sinto sozinha. Um enorme vazio que sempre faz questão de me lembrar que falta algo, que está faltando algo... Está faltando você, aqui, ao meu lado. Está faltando você ao meu lado para esse vazio que está em mim seja preenchido. Falta seu amor, seu jeito, suas brincadeiras, falta você, sem você aqui nada tem graça, nada funciona como deveria, tudo fica sem cor, sem luz quando você não está presente.
Muitas coisas me vem a cabeça e eu fico sempre me perguntando: Será que fiz alguma coisa de errado? Alguma coisa que o tenha magoado? O que será que eu fiz? Queria que você estivesse aqui para eu poder te ajudar com os seus problemas, talvez eu possa lhe ajudar a encontrar a solução, ou talvez eu não consiga, mas juro, juro de todo o meu coração que farei o máximo, farei tudo que eu puder, darei o melhor de mim só para poder te ajudar! Juro também que estarei sempre ao teu lado nos bons e nos maus momentos. Não estou aqui só para lhe dar abraços, beijos ou outras coisas, estou aqui também para lhe ouvir, ouvir o que você sente, ouvir as coisas que acontecem com você, ouvir os seus problemas e poder ajudá-lo, estou aqui para isso! Estou aqui para que você possa sempre contar comigo, Eu Te Amo Muito! Sem você aqui eu não sou eu, não sou nada!


BLOG DA DÉBORA PEREIRA

Different Girl

0 comentários:

Postar um comentário