Falta alguma coisa


"(...) e acabo achando que estou me perdendo,
quando, na verdade, deveria considerar que estou me encontrando."
Daiana M.Fernandes

Às vezes, fico procurando palavras(minhas?) longe de mim. Tudo porque o coração parece não estar satisfeito com o que já sei. É uma sensação de que o já falado não é suficiente. Falta alguma coisa. Sem isso não dá para entender. Sem isso, eu até consigo caminhar firme para chegar a algum lugar, mas não consigo andar equilibrada o suficiente para não voltar atrás. 

Tenho a esperança de que em algum momento, sem perceber, escreverei o que quero tanto saber. De alguma forma, eu sinto que o que procuro já está aqui, em algum canto dentro de mim. Adormecido ou escondido, não sei. Eu só preciso de um jeitinho a mais para conseguir olhar para dentro.

0 comentários:

Postar um comentário