Dê tempo ao tempo'



Preciso de dias totalmente longe do alcance dos seus olhos pra você entender que eu to vivendo sem você,mesmo que isso ainda me faça uma falta,e como dizem as boas línguas por ai.. ' dê tempo ao tempo ' e quando eu resolvi de verdade não esperar mais nada vindo de você,mais uma vez você me surpreendeu, e aquele muro que era seu orgulho eu vi despencar em segundos quando quis saber como eu estava,e como tinha sido o tempo longe e assim como consequencia eu voltei mesmo que por pouco tempo a lembrar de tudo que a gente passou.
,e de passar a prestar mais atenção nos detalhes bobos que me faz ficar pensando e me questionando sobre mil coisas que talvez elas existam só na minha mente,você parece que sabe do seu potencial de mexer comigo, e parece saber também o quanto isso é altamente perigoso pra mim,mas eu continuo como antes não esperando mais nada porque eu prefiro me surpreender do que ficar quebrando a cara.

0 comentários:

Postar um comentário