Cuido bem da minha vida.


Não me deixa feliz e nunca fez bem ao meu ego saber que uma pessoa não gosta de mim ou sente raiva por algum motivo fútil. Nunca fui de procurar causar algum tipo inveja no próximo, pois sempre achei bonito o viver em harmonia com todos. Por isso, não respondo à provocações e nem fico sem dormir por isso. E, morre esperando quem quer alguma reposta de baixo nível saindo de dentro mim. Eu nunca precisei perder a minha educação e caráter para que alguém saiba o que penso a respeito de si e de atitudes mal tomadas, para mim, ignorar sempre foi a melhor resposta e eu sempre soube que não vale a pena perder tempo com pessoas que não respeitam aos outros e muito menos a si. Do bem que há dentro de mim, é o que ofereço a todo o tempo e a qualquer pessoa que o queira. E sempre, sempre vai ser assim.

0 comentários:

Postar um comentário