Pra Você...


Um dia você vai ficar sozinho, vai fechar os olhos e ver a besteira que fez. Você lembrará das tantas coisas bonitas que eu disse e isso te fará perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas dos meus abraços e beijos. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, igual a que eu senti naquela ligação, e vai torcer pra eu ainda estar à sua espera, o nome disso sera SAUDADE, aquilo que eu sentia e sempre te falava. 
Quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada e se aberta estiver, mostrará uma casa vazia. 
Teus olhos te ensinarão o que são LÁGRIMAS, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. 
O nome do enjôo que sentirá é ARREPENDIMENTO, e a falta de fome que virá, chama-se TRISTEZA
E, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive , não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. Você vai sentir um pouco menos do que eu senti quando você fez tudo aquilo. A partir daí o que acontecerá chama-seSURPRESA... 
E você vai perceber o quanto eu te amava. 
E o que eu iria te dizer ? 
TARDE DEMAIS!
Você teve sua chance...

0 comentários:

Postar um comentário