Hoje tive um sonho, sonhei que estávamos juntos naquele casebre


Sobre às montanhas, pude senti-lo novamente em meus braços, lembro-me que nesse instante lágrimas caíram dos meus olhos, você me abraçou , disse que tudo ficaria bem e que sempre estaria comigo, bastaria apenas fechar os olhos, que poderia sentir seu abraço aquecer meu frio coração outra vez...
Não acredito que você se foi, e ao recordar cada uma de suas palavras meu coração sufoca, perde o fôlego...
Ainda posso ouvi-lo sussurrar, em um passado não muito distante, 
onde em minhas lembranças o som da sua voz é tão nítida a me dizer: 'Esse é meu coração, que agora é seu'...
Esse mesmo, que anda queima no meu, e me faz seguir em frente...
E sinto no meu coração, nossa história não foi por acaso...

 Filme - Antes que termine o dia

0 comentários:

Postar um comentário