Eu sou Diferente...



Sou aquela moça de coração bobo e apaixonado,Mas que ainda assim mantêm seus pés no chão, o caraté chama mais atenção que o status social, sou apaixonada por sorrisos e adoro me perder nas entrelinhas de um olhar sincero.

Não tenho o cabelo mais lindo e nem tão pouco uso as roupas mais caras,
Mas possuo em mim, a alegria de criança que ainda sonha com a velha infância, a essência sempre conta mais que a aparência. Música tem que ser boa, de preferência sem rótulos, daquelas que toquem com uma letra tão intensa que te defina. Sou indecisa e ao mesmo tempo segura de mim, aprendi que sou o que quero ser, e que a única pessoa capaz de destruir meus sonhos sou eu mesma, fé em Deus que tudo dá certo...Trago no peito, as melhores lembranças. Acredito que pequenos detalhes, podem fazer toda a diferença. Eu sou feliz, do meu jeito, não ligo pro que pensam de mim,Tenho comigo as melhores pessoas, os melhores amigos, e isso basta...Ser diferente é bom, mas convenhamos que.Fazer a diferença é bem melhor...

0 comentários:

Postar um comentário