TEM AQUELE MOMENTO


Sabe aqele momento qee vooç tem q ficar sozinha, mais oq mas deseja é ter alguem especial ao seu lado.

complexo de entender, imagina entao de sentir, nao consigu entender os meu próprios sentimetos, no mesmo momento qee sei qee o qee mas preciso é estar só, qero alguem qee me abrace e beije sem qee eu tenha qee pedir ou implorar por carinhoo.

Alguem qee me de tudo sem qerer nada em troca,e qee a coisa mas importante é eu simplesmente existir e estar ao seu lao.

Sera qee um dia vo encontra alguem assimm??

Alguem q me AME simplismente me AME!?

                                                                             BruuhTaveira
Sabe aquele momento que você tem q ficar sozinha, mais o que mas deseja é ter alguem especial ao seu lado.
complexo de entender, imagina então de sentir, não consigo entender os meu próprios sentimentos, no mesmo momento que sei que o que mas preciso é estar só, quero alguem que me abrace e beije sem que eu tenha que pedir ou implorar por carinho.

Alguem que me de tudo sem querer nada em troca,e que a coisa mas importante é eu simples mente existir e estar ao seu lao.

0 comentários:

Postar um comentário