O nosso amor pode não ser eterno, mas sem duvidas será inesquecível.

Alguma coisa me diz que é para eu cuidar de você, e eu vou fazer isso. Sempre que eu puder estarei lá para te dar um abraço de conforto, um carinho, palavras de carinho, amor ou conselho. Quando sua dor por dentro for muito forte, eu farei alguma coisa para amenizá-la; quando você se sentir desorientado, confuso, triste, eu deixarei meu colo livre para que possa se deitar e chorar se preciso. Quando o aperto no peito te bater, basta um Sim para eu ficar sabendo, te ligar e pelo tom da sua voz, saber como você está se sentindo tão mal. É, eu tenho certeza de que eu vim para cuidar de você, te proteger, te ouvir, te dizer coisas, te fazer sorrir.. enquanto eu puder cuidar de você dessa tal maneira, eu irei cumprir minha obrigação. Agradecimentos n são nada em comparação a coisas feitas por pessoas que gostamos e queremos ver bem. Faço e n quero nada em troca; só de te ver bem e feliz, é meu maior agradecimento! E quando você se sentir desabando, eu estarei aqui e irei te ajudar a se reerguer.

0 comentários:

Postar um comentário