Meu sonho é você ...

Sonho com teu sorriso,imagino seu abraço...
A sensação é simplesmente maravilhosa..
Fecho os olhos e posso por um momento ouvir sua voz,
me chamando de Amor....
Ao abrir os olhos,vejo que a imagem do seu rosto evapora
em uma doce brisa que entra pela porta da sala .
Sinto vontade de chorar,uma lágrima cai timidamente
no canto do meu olho esquerdo.
Respiro fundo e começo a escrever,telefone não toca
e adormeço em um instante ...
Sonho com você chegando,cantando nossa música,pega-me pela cintura
e juntos ariscamos us passos,que não teve exito,caímos no sofá...
Seu olhar hipnotiza,seus lábios grossos me convida e sua pele
morena isala um perfume excitante que me causa calafrios
Quando me rendo a você,barulhos que vem da rua me desperta
e pude perceber que tudo passou de um sonho..
A realidade me chama e teima a me dizer que você meu ... Amor
não está aqui e que a lembrança é a unica coisa que faz com que
eu imagine que você existe....

0 comentários:

Postar um comentário