Me Guarde Contigo

Desejo que você nunca abandone os seus sonhos,
mesmo parecendo inalcançáveis.
Desejo que você nunca desista do amor,
mesmo as vezes ele desistindo de você.
Desejo que todas as suas mágoas se transformem em alegrias,
e que esse processo não demore.
Desejo que você não sofra e não sinta dor,
mas se sentir, que não dure muito tempo.
Desejo que pessoas boas passem por sua vida,
mas que as de alma grandiosa permaneçam.
Desejo que você tenha esperança todos os dias.
Desejo que suas escolhas lhe tragam só alegrias
Desejo que você enxergue que o amor e os sonhos são fundamentais,
e que a vida só faz sentido quando nos entregamos de corpo e alma.
Desejo que a felicidade caminhe sempre ao seu lado.
E independente do que aconteça,
eu desejo que você me guarde contigo,
assim como eu te guardo comigo, aqui...
Pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário