mais uma vez você me decepcionou né?

Oi vida, mais uma vez você me decepcionou né? Sua arteira.
Novamente eu estou aqui pegando os cacos que você deixou pra trás e reconstruindo minha vida. Mas uma vez chorei, dei meus sorrisos falsos.
Vi mais uma vez quem se importa comigo, quem me faz sorrir, Sobraram poucos eu confesso. Eu preciso de um tempo né?  Meu coração também?
Na verdade você é irônica né, quando achamos alguém, você faz logo de tudo para tira -la de nossa vida. Na verdade, quando eu digo “Pode Piorar mais” eu quero dizer ” Não faça mais nada, eu não suporto mais nenhuma dor”  

Minha Cara e Amada vida triste e sem graça, Por favor , a unica coisa que eu te peço, Me surpreenda mais pra frente, mostre a mim que ainda vale a pena viver, que vale a pena lutar.
-   Maísa Gabriele
Oi vida, mais uma vez você me decepcionou né? Sua arteira.
Novamente eu estou aqui pegando os cacos que você deixou pra trás e reconstruindo minha vida. Mas uma vez chorei, dei meus sorrisos falsos.

Vi mais uma vez quem se importa comigo, quem me faz sorrir, Sobraram poucos eu confesso. Eu preciso de um tempo né?  Meu coração também?
Na verdade você é irônica né, quando achamos alguém, você faz logo de tudo para tira -la de nossa vida. Na verdade, quando eu digo “Pode Piorar mais” eu quero dizer ” Não faça mais nada, eu não suporto mais nenhuma dor”  
Minha Cara e Amada vida triste e sem graça, Por favor , a única coisa que eu te peço, Me surpreenda mais pra frente, mostre a mim que ainda vale a pena viver, que vale a pena lutar.

0 comentários:

Postar um comentário