isso basta'

sou-orgulhosa:

Sabe porque muitas vezes temos vontade de sumir? Para vê se alguém tomaria alguma iniciativa de vir atrás e nos impedir.(sdpm)
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu me entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha.
Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te Zuar, me odeia. Mas se eu for bom, me beija. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima.. Mas se eu sorrir é por você! 

 

0 comentários:

Postar um comentário