Há quem diga que a distância atrapalha.

Há quem diga que a distância atrapalha,e que por causa dela o amor não existe,mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados.Os encontros tornam-se desejos.O coração passa a ser um só.A solidão pode até bater em sua porta,uma ou duas vezes.Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão.Os planos começam a ser feitos,com a certeza de que serão cumpridos.Não sei se existe uma explicação pelo qe eu sinto por voc,é mais que amor,é paixão,admiração,é algo indescritível,porque eu sei que ao seu lado é meu lugar, falando com voc me sinto segura e tenho certeza qe nunca nada vai nos separar, sei que vamos ter que colocar o nosso amor a prova muitas vezes, não vai ser fácil mais mesmo assim nunca vamos nos separar,pois oque sinto por você é um amor sobrenatural e tbm sei que é eterno.Nunca senti algo tão forte assim como sinto por você , e agradeço por ter voc ao meu lado,a cada segundo.Eu te amo meu amor. ♥            1 mes (04-01-2011)
MG
Há quem diga que a distância atrapalha,e que por causa dela o amor não existe,mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados.Os encontros tornam-se desejos.O coração passa a ser um só.
A solidão pode até bater em sua porta,uma ou duas vezes.Mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão.Os planos começam a ser feitos,com a certeza de que serão cumpridos.Não sei se existe uma explicação pelo que eu sinto por você,é mais que amor,é paixão,admiração,é algo indescritível,porque eu sei que ao seu lado é meu lugar, falando com você me sinto segura e tenho certeza que nunca nada vai nos separar, sei que vamos ter que colocar o nosso amor a prova muitas vezes, não vai ser fácil mais mesmo assim nunca vamos nos separar,pois oque sinto por você é um amor sobrenatural e também sei que é eterno.Nunca senti algo tão forte assim como sinto por você , e agradeço por ter você ao meu lado,a cada segundo.Eu te amo meu amor. ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário