EU VOU SAIR ,DESAPARECER.

Calçar o meu all star, colocar meu fone de ouvido e sair por ai, sem rumo, sem medo, sem expectativa de nada, e ir andando, uma hora vou encontrar algo ou talvez ate alguém que também cansou e só quer fazer algo que não esta nos planos, e sim fazer algo como refúgio, os problemas irão junto, mas é diferente, porque eles vão ficar dispersos, e nesse momento eu vou saber o que fazer.                      
                                             (giihszreflita)
Calçar o meu all star, colocar meu fone de ouvido e sair por ai, sem rumo, sem medo, sem expectativa de nada, e ir andando,
uma hora vou encontrar algo ou talvez ate alguém que também cansou e só quer fazer algo que não esta nos planos, e sim fazer algo como refúgio, os problemas irão junto, mas é diferente, porque eles vão ficar dispersos, e nesse momento eu vou saber o que fazer.   

0 comentários:

Postar um comentário