Estou sentindo

esperoqueentenda:

Perturbação da Ordem.Estou sentindo a agitação na minha alma, meu lado negro implorando por uma oportunidade de ver a Luz do Sol. Quantos aqui já notaram que NINGUÉM é totalmente bom ou completamente mau? Todo aquele que age pelo bem, luta constantemente contra o mal que há dentro de si, e aquele que é mal, o é, por ignorar o bem que é capaz de fazer. Estou começando a ruir como as paredes de uma casa antiga que não suporta mais a ingratidão das pessoas que nela habitam. Sinto pregos no meu peito, mas não pra pendurar quadros; decoram a sala com meu sangue porque o meu suor já não satisfaz, querem mais de mim do que eu posso dar. Olá seres humanos, não me façam sentir nojo da comida que têm me oferecido, retirem o cuspe do prato antes de me servir. Deixem eu viver um dia de cada vez, primeiro por mim, depois por vocês. Eu escolhi o bem, mas o mal insiste em me visitar.. até quando posso ignorar?-Rafael Ferreira Neves 
Estou sentindo a agitação na minha alma, meu lado negro implorando por uma oportunidade de ver a Luz do Sol. Quantos aqui já notaram que NINGUÉM é totalmente bom ou completamente mau?
Todo aquele que age pelo bem, luta constantemente contra o mal que há dentro de si, e aquele que é mal, o é, por ignorar o bem que é capaz de fazer. Estou começando a ruir como as paredes de uma casa antiga que não suporta mais a ingratidão das pessoas que nela habitam. Sinto pregos no meu peito, mas não pra pendurar quadros; decoram a sala com meu sangue porque o meu suor já não satisfaz, querem mais de mim do que eu posso dar. Olá seres humanos, não me façam sentir nojo da comida que têm me oferecido, retirem o cuspe do prato antes de me servir. Deixem eu viver um dia de cada vez, primeiro por mim, depois por vocês. Eu escolhi o bem, mas o mal insiste em me visitar.. até quando posso ignorar?

0 comentários:

Postar um comentário