Dê valor a quem te ama.

Não sei se é o certo,mas quero tentar.Não sei se realmente o amo,mas posso aprender.Não sei se realmente tenho idade ou mentalidade para me responsabilizar por tudo o que sinto,mas sei que se eu quero eu consigo,não importe o tempo que dure,quero que seja eterno,e irei agradecer por cada dia ao teu lado,e serei grata a tudo que aprendi junto a ti.Talvez agora,pra mim seja tudo novo,nunca vivi algo assim,ainda tenho meus medos,não sei como agir em determinados momentos,tenho medo de não te fazer feliz,por mais que eu tenha tentado,tenho medo de não poder retribuir o que ganhei de você...Mas mesmo que não dê certo,quero que fique claro,que eu tentei,tentei mesmo,pois você me ensinou a não fujir da realidade,e cada passo que dou,estou seguindo em frente,buscando novos meios de ser feliz,e de fazer você feliz,vamos viver o agora,o momento,pois pra mim o amanhã vem com o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário