CADÊ ESSE CARA QUE NÃO APARECE

Coração amargurado; um tanto espedaçado; esperando alguém para vir me provar que tudo pode ser diferente; que o amor não é sinônimo de sofrimento; que desejar apenas uma pessoa até a velhice existe; que brigas são normais; e que se for verdadeiro, irá resistir a todos os obstáculos impostos pelo destino. Mas cadê esse cara capaz de me provar todas essas teorias? Cadê o cara que vai bater na minha porta, todo descabelado, dizendo que estava com pressa para me ver? Cadê aquele cara que vai me ligar no meio do dia, dizendo estar com saudade? Cadê o cara capaz de fazer certas loucuras para me provar que o que sente por mim, é amor de verdade? Alguém de diz, onde esse cara reside, se é que ele existe? (HoraDeSonhar)
Coração amargurado; um tanto espedaçado; esperando alguém para vir me provar que tudo pode ser diferente; que o amor não é sinônimo de sofrimento; que desejar apenas uma pessoa até a velhice existe; que brigas são normais; e que se for verdadeiro, irá resistir a todos os obstáculos impostos pelo destino. Mas cadê esse cara capaz de me provar todas essas teorias? Cadê o cara que vai bater na minha porta, todo descabelado, dizendo que estava com pressa para me ver? Cadê aquele cara que vai me ligar no meio do dia, dizendo estar com saudade? Cadê o cara capaz de fazer certas loucuras para me provar que o que sente por mim, é amor de verdade? Alguém de diz, onde esse cara reside, se é que ele existe?

0 comentários:

Postar um comentário