Todas As Vidas!!!


 


Minha vida se resume em um livro de contos de fadas e Poesias, nunca sei quando sentimentos indesejados e 
ao mesmo tempo que fazem bem a mim mesma se acabaram. Sentimentos que nunca sai de dentro de mim ,
penso até se é coisa de mim , pois nunca consigo mim liberta, anos se passa e ele ali , comigo , é muito bom senti coisas que você gosta , mais é muito ruim senti e não ser retribuída, Muitas das vesses é o Amor , ele chega do nada, e muitas das vesses nos fazem sofrer. 
é muito bom amar , mais também ser amado ! 
Muitas das vezes bate a paixão, pensamos que nunca iremos senti igual , Mais são coisas que chegam mais logo passa … Mais no amor é diferente ,  quando agente ama , Cuida , quer ta perto , muitas das vezes não ver defeitos em Nada , ! Pois está dominado por um sentimentos que muitas das vezes não está nos fazendo bem. Mais de uma coisa eu sei,  um dia irei querer cuida , Vou querer ta perto , pois de algum modo meus sentimentos iram mim confundi, iram mim fazer chora , Mais dentro de mim saberei que tudo isso é o efeito que muitas pessoas temem , Como ‘’ AMAR ‘’ … 

0 comentários:

Postar um comentário